• A WebHS® proíbe alguns ficheiros nos alojamentos partilhados (alojamento web, revenda e webdrive), entre os quais destacamos: MP3, Imagens e Vídeos protegidos por copyright, Exploits, Torrents, Trackers, Cracks, Warez, Nukes, Flooders e qualquer outro tipo de ficheiro que não esteja em conformidade com a lei ou possa prejudicar o bom funcionamento dos servidores.
  • A WebHS® proíbe alguns programas nos servidores, entre os quais destacamos: Port Scanners, Exploits Scanners, Nukes, Flooders, Servidores de Jogos (excluindo em servidor dedicado), Servidores de Socks, ficheiros pesados para download e qualquer outro tipo de programa que possa prejudicar o bom funcionamento dos servidores.
  • A existência de links para os programas/ficheiros acima descritos, ou que possam ser enquadrados na generalidade da descrição, também serão considerados ilegais perante as condições de serviço aqui mencionadas.
  • Excepto quando devidamente indicado, os serviços de alojamento prestados pela WebHS® servem para a publicação de páginas, recurso a bases de dados e sistemas de email. Não se encontra contemplado nos nossos serviços a utilização de contas de alojamento para streaming de áudio ou vídeo, pelo que não iremos responsabilizar-nos caso a qualidade dos mesmos não seja a ideal.
  • É proibida a utilização massiva de recursos no servidor. Caso se verifique que um cliente se encontra a absorver todos os recursos a WebHS® poderá tomar medidas para que tal não aconteça.
  • Não é permitido o alojamento de conteúdo adulto, seja ela sob a forma de fotografias ou vídeos. A determinação final do que constitui “conteúdo adulto” fica a cargo da WebHS®.
  • Não é permitido colocar no servidor ficheiros que contenham conteúdos punidos pelas leis do país onde os servidores se encontram (EUA e/ou Portugal).
  • Realizar ataques (nomeadamente de dDoS) ou scans a partir da WebHS® é proibido. Caso aconteça, a conta será terminada sem aviso prévio.
  • A utilização de forma abusiva e/ou com diferentes propósitos dos explícitos/óbvios referentes ao tipo de conta adquirida não é aceitável.
  • As contas de alojamento são destinadas ao cliente que a subscreveu. Nenhum cliente pode subalojar ou subalugar, ou seja, não pode alugar, alojar ou revender serviços a terceiros, excluindo contas existentes para esse efeito.
  • A WebHS® apenas presta serviço de suporte ao cliente que comprou o serviço e nunca a terceiros.
  • Utilizar as contas de e-mail ou o alojamento para o envio de Spam é proibido. Caso a sua conta esteja envolvida em actividades de spam a WebHS® reserva-se no direito de cancelar a mesma, sem qualquer reembolso.
  • O cliente que adquiriu a conta à WebHS® é responsável pelo que acontece dentro da mesma, mesmo que problemas relativos à mesma tenham sido obra de terceiros.
  • O cliente é responsável pelos conteúdos da sua conta e deverá efectuar cópias de segurança. A WebHS® não se responsabiliza caso ocorram problemas com os mesmos.
  • Às regras da WebHS® acrescem as regras dos serviços de terceiros que interajam com as contas dos utilizadores da WebHS®, tais como os Servidores de IRC, Motores de busca, etc. Caso essas regras não sejam cumpridas a WebHS® reserva-se ao direito de tomar as medidas necessárias para que tal aconteça.
  • A WebHS® reserva-se no direito de recusar a abertura de contas sem que para tal necessite de justificá-lo.
  • A WebHS® reserva-se no direito de alterar estas condições sempre que achar necessário sem qualquer aviso prévio.
  • Se for detectada qualquer uma destas situações, a WebHS® reserva-se no direito de suspender/cancelar a conta sem aviso prévio.

 

  • Existe uma limitação de envio de emails de mil e quinhentos emails/hora via SMTP.
  • Todos os scripts devem ser configurados para utilizarem o envio de emails por SMTP, recorrendo a uma conta de email válida existente no seu alojamento com a WebHS®.
  • O envio de emails feito por scripts como o Joomla ou PHPList deverá ser feito por SMTP e limitado para um valor inferior ao imposto, pois todos os emails após o nº 1500 serão devolvidos com mensagem de erro e não serão entregues.
  • O envio de Mailing Lists está limitado a 5.000 subscritores, num envio máximo de uma vez por semana. Para valores superiores deverá contactar-nos para que lhe seja apresentado um pacote à sua medida. Tal não invalida as indicações anteriores relativas a Spam.
  • O envio de emails para listagens de endereços de emails adquiridas a terceiros é considerado spam, aplicando-se a regra descrita neste documento.
  • A consulta de emails por POP3 está limitada a 80 verificações / hora. Sugerimos que não configure o seu software para que consulte o seu email em espaços de tempo inferiores a 10min.
  • A WebHS® realiza backups de dois em dois dias, de todos os conteúdos do alojamento do cliente, para um servidor externo.
  • O backup ficará guardado por 48 horas, tempo após o qual será substituído por um mais recente.
  • O restore de um backup, após ter sido requisitado pelo cliente, será efectuado dentro de um prazo máximo de 6 horas em horário laboral e 14 horas em horário pós-laboral. Após de colocação de ticket na sua zona de cliente, o cliente deverá contactar-nos telefónicamente para que estes prazos sejam garantidos.
  • Aconselhamos a que todos os clientes efectuem backups de segurança antes de qualquer alteração que possa vir a por em causa a integridade dos seus websites.
  • A WebHS® apenas presta serviço ao cliente que adquiriu o serviço e nunca aos seus clientes, pelo que problemas verificados (externos à boa qualidade de serviço) deverão ser solucionados pelo revendedor
  • A WebHS® não se responsabiliza por clientes angariados por revendedores, pelo que todas as questões a existirem deverão ser tratadas com o revendedor em questão.
  • A utilização do espaço não contabilizado para efectuar alojamento de serviços de partilha de conteúdos (videos, imagens ou outros) não é permitida.
  • A equipa da WebHS® fornece suporte por email, Suporte Online, Forum, ticket na zona de cliente e telefone fixo. O telemóvel deverá ser utilizado para urgências. O nosso escritório funciona entre as 10h e as 18h, de segunda a sexta-feira, estando fechado a sábados, domingos e feriados.
  • O suporte prestado pela equipa da WebHS® está limitado a problemas com os serviços a nós adquiridos pelo cliente. Este  fica responsável por ter todo o equipamento necessário à utilização dos serviços adquiridos plenamente funcional, tanto a nível de hardware como software. A configuração desses equipamentos e posterior utilização cabe ao cliente e não se encontra abrangida pelo suporte por nós prestado.
  • Problemas relativos a erros de programação, desconhecimento de utilização, ou outros que obriguem a uma acção por parte da equipa da WebHS® poderão ser alvo de um pagamento, orçamentado pela nossa equipa e aprovado previamente pelo cliente.
  • Os pagamentos devem ser efectuados até ao próprio dia que a conta expira. Após 20 dias sem pagamento, a conta de alojamento será suspensa. 90 dias após a data de pagamento, a conta será apagada.
  • Excluindo os domínios .com.pt e .pt, todos os restantes deixam de estar activos poucas horas após a data limite de pagamento. Para os TLD .eu acresce uma taxa de reactivação no valor de 125 Euros, cobrado pela entidade responsável, caso o pagamento não se verifique até um dia antes do prazo em que este expira. Para os TLD internacionais, excluindo .eu, acresce uma taxa de reactivação no valor de 125 Euros, cobrada pela entidade responsável, caso o pagamento não se verifique nos 30 dias após a data em que expira.
  • A WebHS® não se responsabiliza pela não entrega de e-mails a notificar a data de pagamento. Tal facto não serve como argumento válido para o não pagamento na data devida. O cliente deverá manter-se informado sobre a data de pagamento na sua zona de cliente.
  • Expirada a data de renovação, a responsabilidade sobre a salvaguarda dos conteúdos recai sobre o cliente, não podendo ser imputada à WebHS®.
  • Os comprovativos de pagamento são remetidos em formato digital (PDF). O seu envio em papel poderá ser alvo de custos, imputados ao cliente.
  • A WebHS® reserva-se no direito de alterar os preços de qualquer um dos seus serviços a qualquer altura, tendo em conta que deverá também notificar todos os seus clientes das alterações do(s) preço(s) com quinze (15) dias de antecedência.
  • A WebHS® reserva-se no direito de suspender e/ou cancelar o serviço a clientes em qualquer altura, com base nas condições acima descritas.
  • Se tal cancelamento for devido a violação por parte do cliente de alguma das condições descritas neste documento, não será devido qualquer reembolso.
  • Os clientes podem cancelar o serviço em qualquer altura. Tal não obriga a WebHS® a qualquer reembolso.
  • Os serviços de registo / renovação de domínio não estão contemplados neste programa.
  • O valor inicial de oferta (21€) tem de ser aplicado na aquisição de dois domínios, cujo TLD terá que ser .com, .net, ou .org.
  • O WebHS Lover terá disponível o montante na sua conta 15 dias após a subscrição efectiva (subscrição e confirmação de pagamento) do serviço por terceiros.
  • Para crédito em ficha de cliente para aplicação em serviços o valor em conta terá que ser igual ou superior a 25€.
  • Para crédito em Paypal o valor em conta terá que ser igual ou superior a 35€.
  • O levantamento de montante que não seja aplicado em crédito para obtenção de serviços WebHS® apenas será pago para uma conta de PayPal.
  • O levantamento para PayPal poderá demorar até 7 dias úteis a ser efectuado.
  • Apoiamos a generalidade dos métodos de publicação que não ponham em causa o bom nome e a imagem da WebHS®. Temos preferência por métodos que sejam criativos, interessantes e causem sentimentos positivos – trata-se de um serviço para Lovers.
  • Não são aprovadas pela WebHS® situações de divulgação através de métodos e / ou em locais que possam ser considerados pela WebHS® como inapropriados. Destacamos – mas não nos limitamos a – situações de envio de Spam (emails, forums ou outros) ou criação de links cujo destino seja pouco credível.
  • A WebHS® não se responsabiliza pelos locais onde os seus WebHS Lovers fazem a divulgação,sendo que a conta de Lover poderá mesmo ser cancelada tendo apenas por base os destinos finais de divulgação.
  • Em ultima instancia a aprovação do WebHS Lover fica a cargo da WebHS® assim como o eventual cancelamento de uma conta já existente. Em caso de cancelamento de conta de Lover não será restituído qualquer valor.