Alojamento Web Linux

CARACTERÍSTICAS GERAIS
HS @XS
Alojamento
HS @S
alojamento05_2
HS @M
alojamento05_3
HS @L
alojamento05_4
Espaço em Disco
4 GB
16 GB
40 GB
100 GB
E-mails
Ilimitados
Ilimitados
Ilimitados
Ilimitados
Base de Dados
Ilimitadas
Ilimitadas
Ilimitadas
Ilimitadas
Tráfego
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Domínios Extra
1
5
12
25
Subdomínios
Ilimitados
Ilimitados
Ilimitados
Ilimitados
Domínios Parqueados
Ilimitados
Ilimitados
Ilimitados
Ilimitados
Scripts Pré-Instalados
90
90
90
90
Painel de Controlo
cPanel ®
cPanel ®
cPanel ®
cPanel ®
Backups Diários Remotos
positivo
positivo
positivo
positivo

PREÇOS

Mensal
-
€5,00
€10,00
€20,00
Trimestral
-
€15,00
€30,00
€60,00
Semestral (-5%)
-
€28,00
€57,00
€114,00
Anual (-10%)
€40,00
€54,00
€108,00
€216,00
Bianual (-15%)
€76,00
€102,00
€204,00
€408,00

 

Extras

1 GB Extra
€2,50 / mês
1 IP Próprio
€2,00 / mês
1 Domínio Extra
€1,00 / mês
SSL S *
30€ / ano
SSL M *
95€ / ano
SSL L *
200€ / ano
SSL XL *
360€ / ano

* Obriga a aquisição de IP próprio.

Mais informação sobre Certificados SSL

Website Builder
€3,00 / mês

Características Linux

  • Painel de Controlo
    Painel de controlo em Português
  • Backups Diários
    Backups diários remotos
  • Migração
    Migração gratuita de conteúdos
  • FTP
    Acesso FTP
  • Estatísticas
    Estatísticas diárias
  • Tutoriais
    Tutoriais de ajuda
  • Assistência
    Assistência 24 / 7
  • 1php
    PHP 5.x
  • 2ruby2
    Ruby on Rails
  • 3perl
    CGI, Perl
  • 4python
    Python
  • 5ssl
    SSI, Curl
  • 6zend_optimizer
    Zend Optimizer
  • 7ioncube
    ionCube
  • 8iImageMagick
    ImageMagick e GD
  • 9MySQL
    Base de dados MySQL
  • 10postgresql
    Base de dados PostgreSQL
  • Acesso POP3/IMAP/SMTP
    Acesso POP3 / IMAP / SMTP
  • Anti-Virus e Anti-Spam
    Anti-Vírus e Anti-Spam
  • Acesso Webmail
    Acesso Webmail
  • Redirecionamentos
    Redireccionamentos
  • Respostas Automáticas
    Respostas automáticas
  • Filtros de Email
    Filtros de Email
  • Autenticação (DomainKey / SPF)
    Autenticação (DomainKey / SPF)
  • 1proteccao
    Protecção de Directorias
  • 2bloqueio
    Bloqueio de IP's
  • 3hotlink
    Protecção Hotlink
  • 4chaves
    Chaves GnuPG

Consideramos o apoio ao cliente fundamental para o sucesso dos serviços por nós prestados. Prestamos apoio directo ao cliente através dos seguintes meios:

Poderá consultar em detalhe os meios de contacto disponibilizados pela WebHS® aqui.

A área de cliente é totalmente dedicada a si, para a realização de forma fácil de toda a gestão dos seus serviços com a WebHS®. Nesta área poderá:

  • Consultar / alterar dados pessoais
  • Obter informação útil para usufruir dos serviços
  • Obter informação sobre o estado dos serviços
  • Consultar serviços e pagamentos
  • Adquirir novos serviços / extras
  • Obter suporte técnico
  • Gerir todos os seus serviços
  • … e muito mais.

Na WebHS® valorizamos o contacto com o cliente durante todas as etapas, desde a pré à pós venda. É com este pensamento que a WebHS® coloca à disposição dos seus clientes os mais diversos meios de contacto, para que em qualquer dia / hora do ano possamos dar resposta às mais diversas situações.

É essencial para a WebHS® que a sua estrutura própria esteja assente num bom datacenter. Actualmente temos a nossa própria infra-estrutura assente em espaços de datacenter disponibilizado por duas entidades nacionais distintas, em território nacional, reunindo as melhores condições de segurança, energia e conectividade, para que os nossos clientes possam usufruir sempre das melhores velocidades de acesso com segurança de dados garantida.

Convidamo-lo a consultar informação detalhada sobre os nossos espaços de datacenter aqui.

Espaço WebHS® Lisboa 1

  • AMS-IX
  • Cogent
  • Deutsche Telekom
  • Espanix
  • GigaPix
  • GigaPix Porto
  • Tata Communications
  • Telia Sonera
  • PanaP
  • Portugal Telecom
  • Lisboa > Porto (intra datacenter)
  • Lisboa > Madrid (intra datacenter)

 

Espaço WebHS® Lisboa 2

  • LINX
  • DeCIX
  • PARIX
  • MAE
  • FreeIX
  • AMS-IX
  • GigaPix

Na WebHS® para além de garantirmos uma aposta em tecnologia de ponta preocupamo-nos igualmente com as questões ambientais. A WebHS® utiliza servidores Supermicro® e Asus os quais nos garantem um elevado desempenho com reduzidos gastos energéticos.

Numa continuada preocupação que a WebHS® tem vindo a dar em relação ao respeito pelo ambiente, temos a informar que todos os servidores mais recentes cumprem a directiva europeia RoHS com 6 pontos em 6 pontos possíveis.

Além disso, também as fonte de alimentação são consideradas green, pois têm uma eficiência energética a rondar os 94%. Tal significa que apenas uma pequena parte da electricidade se perde sob a forma de calor ou não é correctamente aproveitada pelos circuitos.

uptime médio actual dos servidores da WebHS situa-se nos 99,95% mensais, o que significa menos de 22 minutos com seu serviço inacessível no período de 30 dias. Continuamente desenvolvemos soluções que nos permitam uma aproximação aos 99,9999% mensais, menos de 25 segundos inacessíveis por mês.

O serviço de alojamento web consiste num espaço privado num servidor, ligado à Internet 24 horas por dia, 7 dias por semana e que permite a singulares ou empresas a disponibilização de conteúdos online (website e/ou outros). Este deverá ter determinadas condições de segurança e fiabilidade. O espectro de serviços de alojamento varia muito e pode ir desde o simples alojamento de uma página de internet pessoal com necessidade de exploração de bases de dados e suporte a plataformas de desenvolvimento (ex. PHP, ASP.NET, Java, Ruby on Rais, etc) ao alojamento de uma estrutura mais exigente em servidor virtual ou dedicado.
No que respeita ao resultado final apresentado aos milhões de utilizadores da internet, é igual, independentemente do alojamento dos seus conteúdos serem realizados em servidores WebHS® em ambiente Linux ou Windows. As principais diferenças estão associadas às plataformas de bases de dados e linguagens de programação suportadas.
Linux – Nos servidores WebHS® que assentam sobre ambiente Linux, a distribuição escolhida é CentOS a 64 bits acompanhada do mais moderno painel de administração para este ambiente, o cPanel®. Este ambiente é propício a clientes que tenham os seus projectos desenvolvidos nas plataformas PHP, Python, Perl, Ruby on Rails, CGI, JSP e que possam ou não estar associados a bases de dados MySQL ou PostgreSQL.
A escolha do ambiente base do seu plano de alojamento não deverá ser influenciada pelo sistema operativo (Windows ou Linux) que utiliza no seu computador e / ou rede local mas sim consoante as suas necessidades online e mediante as informações em cima indicadas.
A WebHS® utiliza actualmente servidores Supermicro e Asus que cumprem a directiva europeia RoHS com 6 pontos em 6 possíveis o que se traduz num maior respeito para o ambiente, com um minímo Quad core e 16GB de memória DDR3. Todos os servidores são ainda configurados com soluções RAID que nos permitem, em conjunto com outros factores, minimizar falhas de hardware, e, em caso de falha, garantir que não haja perda de dados, mantendo os seus conteúdos sempre disponíveis.