Webdrive Backup / Armazenamento de conteúdos em ambiente remoto

CARACTERÍSTICAS GERAIS
Webdrive 1
06webdrive1
Webdrive 2
06webdrive2
Webdrive 3
06webdrive3
Webdrive 4
06webdrive4
Espaço em Disco
60 GB
150 GB
250 GB
600 GB
Tráfego
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Emails
10
20
40
80
Contas de FTP
Ilimitadas
Ilimitadas
Ilimitadas
Ilimitadas
Painel Controlo
cPanel ®
cPanel ®
cPanel ®
cPanel ®
Backups Diários Remotos
positivo
positivo
positivo
positivo

PREÇOS

Mensal
€15,00
€30,00
€60,00
€120,00
Trimestral
€45,00
€90,00
€180,00
€360,00
Semestral (-5%)
€86,00
€171,00
€342,00
€684,00
Anual (-10%)
€162,00
€324,00
€648,00
€1296,00
Bianual (-15%)
€324,00
€648,00
€1296,00
€2592,00


Extras

5 Contas de Email
1€ / mês
IP Próprio
2€ / mês

Características

  • Painel de Controlo
    Painel de controlo em Português
  • Backups Diários
    Backups diários remotos
  • FTP
    Acesso FTP
  • Estatísticas
    Estatísticas diárias
  • Tutoriais
    Tutoriais de ajuda
  • Assistência
    Assistência 24 / 7
  • Acesso POP3/IMAP/SMTP
    Acesso POP3 / IMAP / SMTP
  • Anti-Virus e Anti-Spam
    Anti-Vírus e Anti-Spam
  • Acesso Webmail
    Acesso Webmail
  • Redirecionamentos
    Redireccionamentos
  • Respostas Automáticas
    Respostas automáticas
  • Filtros de Email
    Filtros de Email
  • Autenticação (DomainKey / SPF)
    Autenticação (DomainKey / SPF)

Consideramos o apoio ao cliente fundamental para o sucesso dos serviços por nós prestados. Prestamos apoio directo ao cliente através dos seguintes meios:

Poderá consultar em detalhe os meios de contacto disponibilizados pela WebHS® aqui.

A área de cliente é totalmente dedicada a si, para a realização de forma fácil de toda a gestão dos seus serviços com a WebHS®. Nesta área poderá:

  • Consultar / alterar dados pessoais
  • Obter informação útil para usufruir dos serviços
  • Obter informação sobre o estado dos serviços
  • Consultar serviços e pagamentos
  • Adquirir novos serviços / extras
  • Obter suporte técnico
  • Gerir todos os seus serviços
  • … e muito mais.

Na WebHS® valorizamos o contacto com o cliente durante todas as etapas, desde a pré à pós venda. É com este pensamento que a WebHS® coloca à disposição dos seus clientes os mais diversos meios de contacto, para que em qualquer dia / hora do ano possamos dar resposta às mais diversas situações.

É essencial para a WebHS® que a sua estrutura própria esteja assente num bom datacenter. Actualmente temos a nossa própria infra-estrutura assente em espaços de datacenter disponibilizado por duas entidades nacionais distintas, em território nacional, reunindo as melhores condições de segurança, energia e conectividade, para que os nossos clientes possam usufruir sempre das melhores velocidades de acesso com segurança de dados garantida.

Convidamo-lo a consultar informação detalhada sobre os nossos espaços de datacenter aqui.

Espaço WebHS® Lisboa 1

  • AMS-IX
  • Cogent
  • Deutsche Telekom
  • Espanix
  • GigaPix
  • GigaPix Porto
  • Tata Communications
  • Telia Sonera
  • PanaP
  • Portugal Telecom
  • Lisboa > Porto (intra datacenter)
  • Lisboa > Madrid (intra datacenter)

 

Espaço WebHS® Lisboa 2

  • LINX
  • DeCIX
  • PARIX
  • MAE
  • FreeIX
  • AMS-IX
  • GigaPix

Na WebHS® para além de garantirmos uma aposta em tecnologia de ponta preocupamo-nos igualmente com as questões ambientais. A WebHS® utiliza servidores Supermicro® e Asus os quais nos garantem um elevado desempenho com reduzidos gastos energéticos.

Numa continuada preocupação que a WebHS® tem vindo a dar em relação ao respeito pelo ambiente, temos a informar que todos os servidores mais recentes cumprem a directiva europeia RoHS com 6 pontos em 6 pontos possíveis.

Além disso, também as fonte de alimentação são consideradas green, pois têm uma eficiência energética a rondar os 94%. Tal significa que apenas uma pequena parte da electricidade se perde sob a forma de calor ou não é correctamente aproveitada pelos circuitos.

uptime médio actual dos servidores da WebHS situa-se nos 99,95% mensais, o que significa menos de 22 minutos com seu serviço inacessível no período de 30 dias. Continuamente desenvolvemos soluções que nos permitam uma aproximação aos 99,9999% mensais, menos de 25 segundos inacessíveis por mês.

A Webdrive é pensada para quem tem necessidade de guardar conteúdo acessível em qualquer local mas que não esteja disponível a terceiros via http. A Webdrive poderá designar-se como o seu disco rígido remoto para armazenamento de cópias de segurança dos seus conteúdos locais. Uma solução de backup eficaz e de fácil gestão.